07/01/2019 11h10

Semana será de pancadas de chuva, mas calorão não dá trégua e máxima chega a 34º

 

Apesar da chuva, o calorão não dá trégua e a temperatura máxima chega aos 34°C no Estado. Em Ribas do Rio Pardo as temperaturas caem um pouco para 29°C e a umidade relativa do ar também pode melhorar chegando a 70%.


Arquivo

O calorão não dá trégua e a temperatura máxima chega aos 34°C no Estado. Em Ribas do Rio Pardo as temperaturas caem um pouco para 29°CO calorão não dá trégua e a temperatura máxima chega aos 34°C no Estado. Em Ribas do Rio Pardo as temperaturas caem um pouco para 29°C

A semana pode iniciar com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas de Mato Grosso do Sul. Apesar de poder ocorrer principalmente no período da tarde, que é quando o calor é maior, as temperaturas permanecerão altas, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A Umidade relativa do ar continua próxima dos 40%. A partir de terça-feira (8) as chuvas ocorrem de forma ainda mais isolada.

Apesar da chuva, o calorão não dá trégua e a temperatura máxima chega aos 34°C no Estado. Em Ribas do Rio Pardo as temperaturas caem um pouco para 29°C e a umidade relativa do ar também pode melhorar chegando a 70%.

Esse clima se estende até pelo menos quarta-feira (9). O mesmo ocorre na região do Pantanal, amanhã (6) deve chover a partir do período da tarde mas continuará quente. A máxima chega aos 34°C.

O Inmet emitiu um alerta para possível acúmulo de chuva. O alerta foi emitido para a Capital e também para Água Clara, Vicentina, Três Lagoas, Taquarussu, Santa Rita Do Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Rio Brilhante, Porto Murtinho, Ribas Do Rio Pardo, Ponta Porã, Paranhos, Nioaque, Nova Alvorada Do Sul, Novo Horizonte Do Sul, Mundo Novo, Naviraí, Juti e Laguna Carapã.

Maracaju também além de Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Fátima Do Sul, Glória De Dourados, Guia Lopes Da Laguna, Iguatemi, Douradina, Dourados, Eldorado, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dois Irmãos Do Buriti, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica e Antônio João.

 

Redação 90FM

Envie seu Comentário