18/10/2018 17h12

Para ajudar filho com hemiparesia e hemiplegia, pais organizam churrasco beneficente em Ribas

 

Atualmente Gabriel vem fazendo tratamento apenas fisioterápico


Por: Da Redação

 
Gabriel Henrique de 11 anos. Foto: DivulgaçãoGabriel Henrique de 11 anos. Foto: Divulgação

Gabriel Henrique de 11 anos de idade é filho do senhor Marcio Dos Santos Franco Pires e de Liliane Silva Campos. Gabriel desde seu primeiro ano de idade convive com dupla hemiparesia (dificuldade de movimentação do corpo), desde então ele precisa fazer tratamentos como fono, fisioterapia e psicologia na APAE (associação de pais e amigos dos excepcionais). Atualmente Gabriel vem fazendo tratamento apenas fisioterápico.

Além disso Gabriel também convive com hemiplegia direita (paralisação de um lado do corpo) apresentando deformidade em equino grave no pé direito e espasticidade no membro superior redutível. Ele deve ser submetido a tratamento cirúrgico com alongamentos múltiplos no pé direito. Após a cirurgia deve ainda usar órtese (aparelho que auxilia movimentos) e continuar com tratamento fisioterápico.

Como o custo da cirurgia é muito alto, Marcio e Liliane resolveram fazer um churrasco beneficente para que possa ser feito o procedimento cirúrgico e que através de amigos puderam ganhar algumas doações também. O churrasco será no dia 11 de Novembro de 2018 a partir das 11:30 no sindicato rural na rua Carlos Anconi N°560. O churrasco beneficente contará com música ao vivo, leilão e bingo. Lembrando que pratos e talheres devem ser levados.

 
comments powered by Disqus