27/01/2019 20h57

Nova diretoria da subseção de Ribas e Água Clara da OAB é empossada

 

A solenidade foi realizada na sala da OAB, no Fórum de Ribas do Rio Pardo.


Por: Rodrigo dos Santos

Nova diretoria da 20ª subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) seccional Mato Grosso do Sul.Nova diretoria da 20ª subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) seccional Mato Grosso do Sul.

A nova diretoria da 20ª subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) seccional Mato Grosso do Sul, que é composta pelos municípios de Ribas do Rio Pardo e Água Clara, foi empossada na manhã do último dia 21 de janeiro.

A solenidade foi realizada na sala da OAB, no Fórum de Ribas do Rio Pardo. Antes do ato de posse, membros da nova diretoria e outros advogados do município estiveram reunidos com o juiz de direito da comarca, Dr. Idail de Toni Filho.

Em seguida, a presidente da 20ª subseção da OAB/MS, Drª Daniela Teixeira Onça, reeleita para o próximo triênio, entregou a carteira da Ordem a nova advogada, Drª Joceli Gerônimo da Silva Dutra e apresentou e empossou os membros da nova gestão.

Nos próximos três anos a OAB/MS – Ribas e Água Clara terá como gestores: Drª Daniela Teixeira Onça – presidente, Drª Gláucia Santana Hartelsberger como vice-presidente, Drª Jeyse Cabreira como secretária-geral, Drª Mariângela da Silva como vice-secretária e Drº Pedro Henrique Santos Garcia como tesoureiro.

Com o desafio de mais três anos como presidente, Drª Daniela Teixeira Onça agradeceu a todos da gestão que se encerrou, bem como agradeceu a confiança dos advogados de Água Clara e Ribas do Rio Pardo, destacando a importância dos jurisdicionados para Ordem. Uma das metas da nova gestão é a construção da sede própria da subseção.

Prestigiaram a posse o juiz de direito da comarca Drº Idail de Toni Filho, o promotor de justiça Drº George Zarour Cézar, o prefeito do município Paulo César Lima Silveira, o delegado de Polícia Civil Drº Bruno Santacatharina Carvalho de Lima, o procurador jurídico do município Drº Walter de Castro Neto, o advogado Hudson Garcia Barbosa, a advogada Viviane Castro, a advogada Andreia da Silva, o advogado Marco Teixeira e a advogada Karina Koschinski.

 
comments powered by Disqus