01/11/2018 17h47

Fortes chuvas castigam bairros de Ribas do Rio Pardo

 

No bairro Parque Estoril, ruas ficaram esburacadas e intransitáveis, da mesma forma aconteceu em locais da Vila Jabour, Bairro Boa Vista e Nova esperança.


Pedro Claro

A equipe da rádio 90fm esteve no local e ouviu reclamação dos moradores por não serem atendido pelo órgão publico e nem a Defesa CivilA equipe da rádio 90fm esteve no local e ouviu reclamação dos moradores por não serem atendido pelo órgão publico e nem a Defesa Civil

As fortes chuvas que caíram ontem e hoje em Ribas do Rio Pardo destruíram pavimentações, causou inundações, alagamentos e deixou grande prejuízo em Ribas do Rio Pardo.

De acordo com moradores do bairro São Joaquin a chuva começou por volta das 13:30horas, uma moradora do bairro, dona Adriana comentou que nunca tinha visto uma chuva com essa intensidade. No bairro Parque Estoril, ruas ficaram esburacadas e intransitáveis, da mesma forma aconteceu em locais da Vila Jabour, Bairro Boa Vista e Nova esperança.

A equipe da rádio 90fm esteve no local e ouviu reclamação dos moradores por não serem atendido pelo órgão publico e nem a Defesa Civil. Só estiveram no local a não ser a 90fm e a equipe da Sanesul, afirmou a moradora.

De acordo com o Chefe de Minimização de Desastres da Defesa Civil, a chuva que atingiu o Estado nesta quinta-feira é passageira e não deve durar até a noite. O fenômeno também trouxe descargas de raio moderadas, mas não houve registros de ocorrências.

A orientação é para que a população não transite em áreas alagadas, não se abrigue embaixo de árvores e desligue equipamento eletrônicos da tomada. Também não é recomendável que as crianças não brinquem nas enxurradas.

 

Pedro Claro/Redação 90FM

Envie seu Comentário