10/10/2018 10h46

Colisão frontal entre dois veículos na BR 262 próximo a Ribas do Rio Pardo deixa dois feridos

 

Por: Da Redação com Informações da policia Civil e PRF

 
Foto enviada por whatsApp por Will SouzaFoto enviada por whatsApp por Will Souza

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10) por volta das 02:30, na BR-262 entre Ribas do Rio Pardo a Água Clara. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PRF e Policia Civil, o acidente envolveu dois carros, um Volkswagen gol conduzido por José Jesus Ortega que acabou colidindo com um Volkswagen saveiro de conduzido por Genivaldo Mendes Santos. O acidente aconteceu cerca de 1 km de Ribas do Rio Pardo.

A equipe do Samu foi até o local prestar os primeiros socorros necessários e levou os envolvidos ao Hospital 19 de Março em Ribas do Rio Pardo. A equipe da PRF permaneceu no local aguardando o serviço de reboque para a retirada dos veículos que encontravam-se parcialmente sobre a pista de rolamento.

Após a liberação da pista, a equipe da PRF deslocou até o referido Hospital de Ribas de Rio Pardo/MS, onde foi realizado teste de etilômetro nos dois condutores; que foi realizado exame de alcoolemia para o Sr. Genivaldo Mendes Santos, com resultado 0.00 mg/L bem como no Sr. José Jesus Ortega, conforme o comprovante impresso pelo aparelho (etilômetro) que constatou o teor de 0.38 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, o valor de 0.34 mg/L; no mesmo momento foi dada voz de prisão ao Sr. José Jesus Ortega, no local onde foi efetuado o exame.

Ambos os envolvidos apresentavam lesões corporais aparentes, supostamente causadas pelo acidente de trânsito que foi necessária a utilização de algemas no autor por suspeita de fuga.

Foto enviada por whatsApp por Will Souza

 
comments powered by Disqus