19/05/2017 09h04

Showbol realiza 1º campeonato de Veteranos em Ribas

 

O campeonato conta com 12 equipes e cada uma delas com 13 atletas inscritos, com um total de 156 competidores.


Divulgação

O campeonato conta com 12 equipes e cada uma delas com 13 atletas inscritos, com um total de 156 competidoresO campeonato conta com 12 equipes e cada uma delas com 13 atletas inscritos, com um total de 156 competidores

Adenir Corrêia

A escola de treinamentos de Esportes de Ribas do Rio Pardo Showbol pensando nos jogadores de 35 anos acima, que não vinham tendo competições a vários anos para a categoria, está realizando o 1ª campeonato de veterano que teve sua abertura e dois jogos no ultimo fim de semana, dia 13 de maio.

O campeonato conta com 12 equipes e cada uma delas com 13 atletas inscritos, com um total de 156 competidores. O campeonato será disputado em 2 grupos com 6 equipes cada, todos contra todos no grupo, onde sairão classificados os 4 Melhores colocados de cada grupo.

Os jogos acontecem sempre nas noites de sexta e sábado com inicio as 19:00, com três partidas por noite, confira os grupos:

GRUPO A

RENDE MAIS, 40 A RIBAS, PINHEIROS, ELDORADO, NOVOS 40 A RIBAS E LACABANA "A".

GRUPO B

AMIGOS DO FUTEBOL, GOMES VILAS, LA CABANA "B", AÇOUGUE BOZZA, CANARINHO E NUTRIPET MASTER.

A premiação será em dinheiro para 1º, 2º e 3º lugar, goleiro e artilheiro. Segundo o organizador do campeonato, o Professor de educação física Rafael dos Reis que está a frente do Showbol, "O objetivo da competição é promover um maior intercâmbio esportivo entre os participantes, integração entre os competidores e proporcionar o lazer através da atividade esportiva. Valorizando a melhor idade, lembrando de cada legado deixado" finalizou Rafael.

Resultados dos jogos de sábado:

1º jogo

Rende Mais 3 X 2 A 40 Ribas Melhor jogador da partida equipe A (Antônio Bugão) Melhor da partida equipe B (Vander Borges)

2º jogo

Amigos do Futebol 2 X 4 Gomes Vilas Melhor da partida equipe A (Valdenison Tininha) Melhor da prática equipe B Edinaldo (Vizinho).

 
comments powered by Disqus