18/05/2017 17h04

Rógina Pereira Lemos é empossada presidente do Simted Ribas do Rio Pardo

 

Para o novo mandato de três anos, a prioridade é recuperar perdas e garantir novas conquistas salariais para os professores.


Por: Assessoria de Comunicação do Simted Ribas.

FOTOS: Rodrigo dos Santos

Autoridades municipais e de outras cidades prestigiaram o evento.Autoridades municipais e de outras cidades prestigiaram o evento.

A servidora pública Rógina Pereira Lemos tomou posse, na noite da última quarta-feira, 17 de maio, do novo mandato com duração de três anos à frente do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted) de Ribas do Rio Pardo. A presidente do Simted foi reeleita com aprovação de 91% dos votos dos professores que atuam no município.

A cerimônia de posse ocorreu na sede do Simted em Ribas do Rio Pardo e contou com a presença do Prefeito Paulo Tucura, que reafirmou o compromisso de um diálogo amplo e aberto com a finalidade de promover avanços para a categoria.

"Rógina fez um primeiro mandato exemplar e agora foi reeleita com grande maioria de votos. Isso mostra que ela está correspondendo aos anseios dos professores. O Simted sempre será bem recebido e faremos uma administração querendo o melhor para a categoria. Sem dúvida, a educação fará a diferença", disse o Prefeito Paulo Tucura.

Joaquim dos Santos, ex-prefeito e ex-vereador em Ribas do Rio Pardo, também participou da cerimônia de posse do novo mandato de Rógina Pereira Lemos. De acordo com Joaquim dos Santos, sua gestão na prefeitura foi marcada por avanços para professores ligados ao Simted. "Acredito que a Rógina, junto com sua diretoria, fará outro bom mandato e conseguirá mais conquistas para os professores", frisou Joaquim dos Santos.

A presidente Rógina Pereira Lemos destacou que seu segundo mandato será marcado por uma aproximação, ainda maior, do Simted Ribas do Rio Pardo com a Federação dos Trabalhadores em Educação Pública de Mato Grosso do Sul (Fetems), que, no momento, passa por eleição para a escolha dos vices regionais. "Vamos em busca de conquistas e avanços salariais, além de recuperar todas e qualquer tipo de perda na remuneração dos professores", disse Rógina Pereira Lemos, que recebeu diretores da Fetems em sua posse.

 

Envie seu Comentário