19/03/2017 16h21

Riopardense cai em ponte e morre atropelado por caminhão na BR-262

 

Consta ainda no boletim de ocorrência que com o impacto, a roda dianteira da moto Honda Fan se desprendeu e o motociclista foi lançado a vários metros.


Por: Redação 90 FM

FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK

O comerciante Roberto de Goés Ferreira, de 43 anos, popularmente conhecido como “Beto”, morreu em acidente na BR-262O comerciante Roberto de Goés Ferreira, de 43 anos, popularmente conhecido como “Beto”, morreu em acidente na BR-262

O comerciante Roberto de Goés Ferreira, de 43 anos, popularmente conhecido como "Beto", morreu em acidente na BR-262, sentido Ribas do Rio Pardo/Campo Grande, na madrugada deste domingo (19). O acidente aconteceu por volta das 2h.

De acordo com informações do Campo Grande News, de motocicleta, Ferreira passava pelo km 288, trecho da rodovia que passa pela área rural da Capital, quando colidiu contra a proteção de concreto do lado esquerdo da ponte sobre o córrego Águas Turvas, na saída para Três Lagoas.

Consta ainda no boletim de ocorrência que com o impacto, a roda dianteira da moto Honda Fan se desprendeu e o motociclista foi lançado a vários metros e caiu, quando um caminhão passava e o atropelou.

Beto pertencia a família tradicional em Ribas do Rio Pardo e, é filho da professora Davina Pereira de Goés que muito contribuiu com a educação dos riopardenses. Ele era conhecido em toda cidade e deixa além dos familiares, centenas de amigos.

 

Envie seu Comentário