11/05/2017 03h45

Promotoria de Justiça de Ribas abre processo seletivo para estágio do ensino médio

 

Para concorrer, o candidato precisa apresentar a ficha de inscrição preenchida, cópia da identidade, CPF e comprovante de matrícula no ensino médio regular.


Por: Rodrigo dos Santos

FOTO: Banco de Imagens do MP

Para concorrer, o candidato precisa apresentar a ficha de inscrição preenchida, cópia da identidade, CPF e comprovante de matrícula no ensino médio regular.Para concorrer, o candidato precisa apresentar a ficha de inscrição preenchida, cópia da identidade, CPF e comprovante de matrícula no ensino médio regular.

O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para ingresso em estágio do ensino médio na Promotoria de Justiça de Ribas do Rio Pardo.

O período de inscrição se iniciou dia 10 de maio, quarta-feira e vai até 22 de maio, conforme edital publicado no Diário Oficial do Ministério Público de quarta-feira (10), em versão já disponível.

Para concorrer, o candidato precisa apresentar a ficha de inscrição preenchida, cópia da identidade, CPF e comprovante de matrícula no ensino médio regular.

Poderá inscrever-se e participar do processo seletivo classificatório o aluno regularmente matriculado e com frequência efetiva no ensino médio, exceto do segundo semestre do terceiro ano (haja vista a proximidade da conclusão do curso e a necessidade de cumprir pelo menos 1 (um) semestre de estágio.

A carga horária será de 4 (quatro) horas diárias ou 20 (vinte) horas semanais, com bolsa mensal na importância de R$ 646,88 (seiscentos e quarenta e seis reais e oitenta e oito centavos).

O documento para cadastro pode ser retirado na sede da Promotoria de Justiça do município, localizada na Rua Waldemar Francisco da Silva, nº. 1017, bairro Nossa Senhora da Conceição I, (Edifício do Fórum), das 8h às 11h e 13h às 18h.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO

 
 

Envie seu Comentário