13/04/2018 15h23

Primeiro Festival de Food Truck em Ribas

 

O evento será realizado no Parque dos Ipês até o dia 15 de abril, e conta com a presença de caminhões de comida de todo o Brasil e também com atrações musicais da cidade.


Por: Jennifer Santos

O evento será realizado no Parque dos Ipês até o dia 15 de abril, e conta com a presença de caminhões de comida de todo o Brasil e também com atrações musicais da cidade.O evento será realizado no Parque dos Ipês até o dia 15 de abril, e conta com a presença de caminhões de comida de todo o Brasil e também com atrações musicais da cidade.

Iniciou nesta quinta-feira (12) o Festival de Food Truck em Ribas do Rio Pardo. O evento será realizado no Parque dos Ipês até o dia 15 de abril, e conta com a presença de caminhões de comida de todo o Brasil e também com atrações musicais da cidade.

A prefeitura de Ribas cedeu o local e também forneceu a infraestrutura como iluminação e água. A realização do evento faz parte de uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que esteve desde o ano passado em contato com a organização do festival.

Confira a agenda de Shows para o Festival:

Na noite de ontem (quinta-feira) quem abriu a programação musical foi a cantora Fran Lopo, com um super show, cantando o melhor do sertanejo universitário.

Cantora Fran LopoCantora Fran Lopo

E hoje o show é com a banda Bruno de Paula Acustic Rock, com um estilo diferenciado a banda que é composta por Bruno de Paula, Fábio de Paula e Evair Silva, possui repertório variado desde o MPB ao pop rock nacional e internacional.

Bruno de Paula Acustic RocBruno de Paula Acustic Roc

A Cia de Dança Roberta Pavan também irá se apresentar nesta sexta-feira.

Cia de Dança Roberta PavanCia de Dança Roberta Pavan

No sábado o show é com o grupo mais tradicional de Ribas do Rio Pardo: GRUPO RAIZÃO, com o melhor do sertanejo de raiz, tocando os maiores sucessos da música sertaneja.

Grupo RaizãoGrupo Raizão

Domingo encerrando a programação do festival, a música fica por conta do Diéff Meira com o melhor do pop rock e MPB. O cantor é natural de Ribas e canta por hobby há 15 anos.

Diéff MeiraDiéff Meira

A cantora gospel Gabriela Campos também irá se apresentar no show de encerramento do evento.

Cantora Gabriela CamposCantora Gabriela Campos

A programação do Primeiro festival de Food Truck é a partir das 18:00hrs e vai até as 23:00hrs, sábado e domingo tem início as 16:00hrs e termino as 23:00hrs.

Confira algumas imagens da primeira noite de festival:

 
 
comments powered by Disqus