Primeira reunião do CONSEG aberta a população.

05/04/2018 08h55
 

Na reunião foram apresentadas para a população projetos realizados e projetos que estão em andamento para serem concretizados em Ribas.


A reunião apresentou projetos que já foram realizados e projetos que estão em andamento para serem concretizados em Ribas.A reunião apresentou projetos que já foram realizados e projetos que estão em andamento para serem concretizados em Ribas.

Nesta quarta-feira dia 04 de abril foi realizada em Ribas do Rio Pardo a primeira reunião aberta a população, do Conselho Comunitário de Segurança Pública.

Na reunião foram apresentadas para a população projetos realizados e projetos que estão em andamento para serem concretizados em Ribas.

O público alvo desta reunião foram os jovens, e foi apresentado a eles possíveis projetos a serem desenvolvidos nas escolas e nos bairros, todos ligados a segurança.

O Conselho Comunitário de Segurança Pública tem em sua linha de frente as Polícias Militar e Civil, Juiz de Direito, Ministério Público e Conselho Tutelar. Todos estão de uma forma positiva buscando todos os meios para trabalhar segurança com a população de uma forma preventiva.

Os CONSEGs são formados por grupos voluntários da Comunidade ou de um seguimento de pessoas com interesses comuns do mesmo bairro ou município, que se reúnem para discutir e analisar, planejar e acompanhar a solução de seus problemas comunitários de segurança, além de desenvolver campanhas educativas e estreitar laços

 
Por: Jennifer Santos
comments powered by Disqus