24/08/2018 10h55

Entrevista com João Alfredo Danieze (PSOL), candidato ao governo do MS

 

"Para que possamos ter empregos em toda região, devemos investir na micro-pequena empresa, investir na agricultura familiar, investir em infraestrutura do estado"


Por: Koy Neves

 
"Para que possamos ter empregos em toda região, devemos investir na micro-pequena empresa, investir na agricultura familiar, investir em infraestrutura do estado".
Foto: Aline Leão

O Jornal da 90 recebeu nesta sexta-feira (24) o candidato a governador do Mato Grosso do Sul João Alfredo Daniezie do partido PSOL. Nascido em Auriflama (SP), morador de Ribas do Rio Pardo há 25 anos, o advogado e candidato de 55 anos, falou sobre os temas, saúde, segurança, educação e geração de empregos.

A entrevista começou falando sobre as pesquisas: "A grande imprensa vem dando destaque a três candidatos,como se existisse só esses três, mas na verdade o jogo não começou ainda". Ao ser questionado por um ouvinte sobre gerar empregos, o candidato respondeu : "Para que possamos ter empregos em toda região, devemos investir na micro-pequena empresa, investir na agricultura familiar, investir em infraestrutura do estado". Na área de segurança, João Alfredo disse que para diminuir a criminalização é gerando emprego e valorizando os policiais, investindo em tecnologia para que possam ter mais condições de trabalho.

Assista abaixo a entrevista completa com João Alfredo Danieze, candidato ao governo do MS pelo PSOL.

 
comments powered by Disqus