20/12/2018 17h36

Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo estoura mais uma "biqueira" e prende casal de traficantes

 

Há meses a Polícia Civil vinha monitorando o casal de traficantes, uma vez que a "biqueira" é bem conhecida na região do Bairro Jabour.


crédito da foto Polícia Civil

O S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo derrubou mais uma "biqueira", prendendo, desta vez, um casal de traficantes uma mulher com as iniciais S.A.B 33 nos e um rapaz A.L .S 19 anos. Segundo o Delegado Bruno Santacatharina, há meses a Polícia Civil vinha monitorando o casal de traficantes, uma vez que a "biqueira" é bem conhecida na região do Bairro Jabour.

A equipe de policiais civis, acompanhada do Delegado, realizou campanas nas proximidades da biqueira e, percebendo grande movimentação de usuários entrando e saindo do barraco, os policiais resolveram adentrar naquela residência e abordar o casal de criminosos. Ao perceber a presença policial, o casal de pronto confessou o tráfico, sendo que a mulher retirou dos seios 03 caixas de pasta-base de cocaína, além de admitir que teria acabado de vender drogas para uma usuária.

Diante dos fatos, os policiais civis deram voz de prisão ao casal e os conduziram à Delegacia de Polícia. Por fim, os policiais foram atrás da usuária apontada pela mulher e, também, a conduziu como testemunha do tráfico. Os autores foram indiciados pelo cometimento do delito de tráfico de drogas e, caso forem condenados, poderão pegar pena de 05 a 15 anos de prisão.

Esse flagrante mostra que a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo está combatendo fortemente o tráfico de drogas, acabando com todas as biqueiras. Isso porque a equipe de policiais civis derruba, em média, uma biqueira por semana.

 

Envie seu Comentário