29/01/2019 18h54

RIBAS DO RIO PARDO: Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio qualificado

 

A vítima apenas era conhecida por "Índio". Como não possuía documentos, ela ainda será identificada no IMOL


Divulgação PC/MS

O autor alegou legítima defesa e que teria dado somente 2 facadas na vítima

Nesta terça-feira, dia 29 de janeiro de 2019, a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu B. R.A (28), por esfaquear a vítima, conhecida pelo apelido de "Índio", porém ainda não identificada.

O crime ocorreu em uma Fazenda da Região do Mimoso, zona rural de Ribas do Rio Pardo. Logo após o homicídio, moradores da fazenda teriam imobilizado o criminoso, entregando-o, posteriormente, à polícia civil.

O autor alegou legítima defesa e que teria dado somente 2 facadas na vítima, entretanto, de acordo com testemunhas e com as primeiras impressões dos Peritos Criminais, que compareceram ao local, o autor teria efetuado pelo menos sete golpes de faca em face da vítima, uma no pescoço e as demais na região torácica.

A vítima apenas era conhecida por "Índio". Como não possuía documentos, ela ainda será identificada no IMOL (Instituto Médico-Odontológico Legal), em Campo Grande.

Ao final do procedimento policial, o Delegado de Polícia indiciou o autor pelo crime de homicídio qualificado pelo meio cruel (várias facadas, sendo todas em regiões letais), infração penal considerada hedionda e inafiançável, bem como requereu ao Poder Judiciário sua prisão preventiva.

Caso seja condenado, o autor poderá pegar até 30 (trinta) anos de prisão, o autor está preso à disposição da Justiça.

 

Divulgação PC/MS

Envie seu Comentário