19/12/2018 15h31

Prima assume "biqueira" e é presa pela Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas

 

As informações apontam que a autora teria assumido o ponto de venda de drogas de sua prima, que atualmente cumpre pena pelo mesmo crime.


Divulgação PCMS

Após denúncia anônima, a Polícia Civil prendeu ontem (18), no Bairro Jabour, Jussara Teixeira Camargo, pelo crime de tráfico de drogas. As informações apontam que a autora teria assumido o ponto de venda de drogas de sua prima, que atualmente cumpre pena pelo mesmo crime.

De acordo com informações repassadas, a equipe do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais), há meses, vinha investigando a pessoa de Jussara Teixeira Camargo, conhecida nos meios policiais como traficante de drogas e dona de uma biqueira situada na Rua Argeu Silveira Lima, nº 13, Bairro Jabour, antiga residência de sua prima, que já cumpre pena pelo mesmo crime.

Na data de ontem (18), os policiais civis receberam várias denúncias anônimas no sentido de que Jussara estaria vendendo entorpecentes. Ao perceberem que um possível usuário teria adentrado naquela residência, entraram no local e flagraram a venda de drogas.

No interior da residência, os policiais localizaram e apreenderam uma pedra de pasta-base de cocaína pesando 25 g, duas paradinhas de pasta-base de cocaína, pesando 0,4 gramas, embaladas prontamente para comercialização, e uma nota de R$ 20,00 (vinte reais).

Em razão dos fatos, Jussara foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Com mais essa ação, a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo mostra que está combatendo fortemente o tráfico de drogas na Cidade, derrubando todas as "biqueiras".

 

VALMIR DIAS

Envie seu Comentário