15/05/2019 15h17

Polícia Civil prende mulher por crimes de lesão corporal e desacato em Ribas do Rio Pardo

 

A Polícia Civil recebeu telefonema informando que uma mulher estaria desmaiada na Avenida Aniceta Rodrigues de Souza, aparentemente sendo vítima de agressão.


Ilustração 90FM

Na noite desta terça-feira, (15), a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante Gabriele R.A (25) por ter praticado crimes de lesão corporal e desacato.

Conforme apurado, a Polícia Civil recebeu telefonema informando que uma mulher estaria desmaiada na Avenida Aniceta Rodrigues de Souza, aparentemente sendo vítima de agressão.

De posse dessas informações, a Polícia Civil compareceu imediatamente ao local e conversou com populares, os quais informaram que a autora da agressão teria sido a pessoa de Gabriele R.A. e que ela fugiu em um táxi.

O SAMU chegou ao local e socorreu a vítima. Em diligências, policiais civis conseguiram interceptar o táxi, encontrando-a no Bairro Jabour.

Assim que se fez a abordagem, a autora Gabriele, visivelmente alterada e, provavelmente sob o efeito de entorpecentes, resistiu à prisão e começou a desacatar os policiais, proferindo diversos xingamentos. Diante disso, os policiais civis deram voz de prisão à autora e a encaminhou à Delegacia para a realização dos procedimentos legais.

Por fim, o Delegado indiciou Gabriele por lesão corporal dolosa e dois desacatos (contra dois policiais civis). A autora está presa à disposição da Justiça.

 

PCMS/SIG

Envie seu Comentário