22/11/2018 09h01

Polícia Civil "estoura" mais uma "Biqueira" e prende em flagrante traficante de drogas em Ribas

 

A Polícia Civil já vinha monitorando o suspeito há algum tempo, uma vez que, conforme várias denúncias anônimas, Eder Fernandes Ajala, vulgo Gordinho, estaria comercializando drogas na Cidade.


Divulgação PC

Ao todo, foram apreendidas 84 porções de crackAo todo, foram apreendidas 84 porções de crack

Na noite da ultima terça-feira (20), policiais civis, acompanhados do Delegado, conseguiram estourar mais uma "biqueira" em Ribas do Rio Pardo.

Segundo informações, a Polícia Civil já vinha monitorando o suspeito há algum tempo, uma vez que, conforme várias denúncias anônimas, Eder Fernandes Ajala (43), vulgo Gordinho, estaria comercializando drogas na Cidade.

Por volta de 20h, o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) recebeu novamente informação anônima de que o autor estaria embalando entorpecentes no quarto do hotel onde residia, bem como que faria comercialização dessas drogas.

De posse dessa informação, a equipe de policiais, acompanhada do Delegado, se dirigiu imediatamente para o local apontado e prendeu em flagrar o indivíduo, em seu quarto, no exato momento em que embalava os entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidas 84 porções de crack. O autor confessou prontamente a traficância. Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais.

O autor responderá pelo crime de tráfico de drogas e, caso venha a ser condenado, poderá pegar uma pena de 05 a 15 anos de prisão.

 

Redação 90FM

Envie seu Comentário