11/03/2019 10h03

Polícia Civil de Ribas e Água Clara prendem traficante de drogas em posto de combustível da cidade

 

A Polícia Civil deu voz de prisão a J.P.S, pelo crime de tráfico de drogas, e o conduziu à Delegacia de Polícia para a tomada das providências legais.


Ilustração

A Polícia Civil vinha recebendo inúmeras denúncias de que, na madrugada de sábado para domingo, no posto de combustível, estaria ocorrendo tráfico de drogas e fornecimento de bebidas a menores de idade, com grande movimentação de pessoas.A Polícia Civil vinha recebendo inúmeras denúncias de que, na madrugada de sábado para domingo, no posto de combustível, estaria ocorrendo tráfico de drogas e fornecimento de bebidas a menores de idade, com grande movimentação de pessoas.

Na madrugada do ultimo domingo (10) , a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo e de Água Clara realizou operação conjunta e conseguiu prendeu em flagrante o traficante J.P.S de 20 anos.

Segundo apurado, a Polícia Civil vinha recebendo inúmeras denúncias de que, na madrugada de sábado para domingo, no posto de combustível, estaria ocorrendo tráfico de drogas e fornecimento de bebidas a menores de idade, com grande movimentação de pessoas.

Em razão disso, o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) de Ribas do Rio Pardo, com o apoio do S.I.G. de Água Clara, realizou operação no local. Já no início da operação, os policiais civis flagraram o autor vendendo maconha para um usuário.

A Polícia Civil deu voz de prisão a J.P.S, pelo crime de tráfico de drogas, e o conduziu à Delegacia de Polícia para a tomada das providências legais. Vale salientar que o autor possui extensa ficha criminal e já respondeu anteriormente por tráfico de drogas, não sendo "MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM". Além disso, o usuário que estava presente no ato de abordagem disse aos policiais que comprava drogas com frequência da mesma pessoa, o que reforça ainda mais a prova da traficância.

Com essa ação, a Polícia Civil mostra que está empenhada no combate ao tráfico de drogas, bem como em acabar com a "baderna" no Posto de Gasolina mais conhecido da Cidade, tendo em vista as inúmeras denúncias recebidas.

 

PCMS

Envie seu Comentário