12/01/2019 08h45

Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prende indivíduo por crimes de violência domestica

 

Segundo informações, a vítima compareceu na Delegacia, juntamente com sua mãe, e narrou agressões, injúrias e ameaças sofridas pelo autor, seu companheiro.


Arquivo 90FM

De acordo com a vítima, o autor teria lhe desferido socos no dia anterior (10/01/2019) e, na manhã do dia seguinte o autor teria tornado a agredi-la com tapa no rosto, além de dizer que se a vítima fosse embora e chamasse a Polícia, iria arrancar sua cabeça.De acordo com a vítima, o autor teria lhe desferido socos no dia anterior (10/01/2019) e, na manhã do dia seguinte o autor teria tornado a agredi-la com tapa no rosto, além de dizer que se a vítima fosse embora e chamasse a Polícia, iria arrancar sua cabeça.

Na manhã desta sexta-feira, 11 de janeiro de 2019, o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu M.A.A (41) por bater na companheira, além de xingá-la e ameaçá-la.

Segundo informações, a vítima compareceu na Delegacia, juntamente com sua mãe, e narrou agressões, injúrias e ameaças sofridas pelo autor, seu companheiro.

De acordo com a vítima, o autor teria lhe desferido socos no dia anterior (10/01/2019) e, na manhã do dia seguinte o autor teria tornado a agredi-la com tapa no rosto, além de dizer que se a vítima fosse embora e chamasse a Polícia, iria arrancar sua cabeça.

Em razão do conhecimento dos fatos, a equipe de policiais civis, acompanhada da Autoridade Policial, rumou imediatamente para o possível paradeiro do autor, encontrando-o no interior de sua residência.

Quando o autor recebeu voz de prisão, ele investiu, totalmente transtornado, contra os policiais, sendo, por isso, necessário o emprego de força moderada para contê-lo, bem como o uso de algemas.

Ao autor, foi dada voz de prisão pelos crimes de lesão corporal dolosa no âmbito doméstico, injúria, ameaça e resistência, sendo ele conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.

 

PCMS

Envie seu Comentário