23/12/2018 15h31

Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo apreende dois adolescentes por tentativa de homicídio

 

A motivação do crime: um dos infratores surpreendeu sua ex-namorada na tabacaria ficando com outro rapaz.


LegendaLegenda

Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo apreende dois adolescentes por tentativa de homicídio

Na manhã de ontem domingo, 23 o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo colocou atrás das grades dois adolescentes. Segundo as investigações, os dois adolescentes-infratores (que possuem 17 anos de idade) deram tijoladas na cabeça, no rosto e nas costas de uma das vítimas, nas proximidades de uma tabacaria da Cidade.

A motivação do crime: um dos infratores surpreendeu sua ex-namorada na tabacaria ficando com outro rapaz. Em razão disso, por ciúmes, agrediu à traição o "ficante" de sua ex, e assim agiu mediante ajuda de outro comparsa, que também é adolescente. Depois das tijoladas contra o rapaz, os adolescentes evadiram-se do local. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal da Cidade e levou uma série de pontos na nuca e no rosto.

Após o ocorrido, a ex-namorada de um dos adolescentes-infratores foi à casa deste para tirar "satisfação". E quando chegou na casa de um dos agressores, também foi violentada. O adolescente agrediu sua ex-namorada com golpes de vassoura e arremesso de tijolos, sendo que ela conseguiu escapar com a ajuda da mãe do menor, porém sofreu uma série de lesões corporais.

Depois dos dois fatos, a Polícia Civil foi acionada, sendo que o Delegado e sua equipe conseguiram, rapidamente, capturar os adolescentes-infratores e apreendê-los em flagrante.

Os autores ficaram apreendidos na Delegacia e responderão por atos infracionais análogos aos crimes de tentativa de homicídio qualificado e tentativa de feminicídio. As duas vítimas, o rapaz e a moça, passam bem, porém sofreram uma série de lesões.

 
comments powered by Disqus