24/12/2018 18h44

Motorista de carreta é preso fazendo manobras bruscas na BR 262 por dirigir sob efeito de cocaína em MS

 

O homem disse à polícia que estava sem dormir e queria que a viagem "rendesse" até a cidade onde mora, no interior de São Paulo.


— Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Foram encontrados 3 gramas de cocaína no interior do caminhão do motorista preso em MS.Foram encontrados 3 gramas de cocaína no interior do caminhão do motorista preso em MS.

Um homem de 44 anos, motorista de uma carreta, foi preso por dirigir sob efeito de cocaína na BR-262, em Ribas do Rio Pardo (MS). Durante uma fiscalização da Operação Fim de Ano, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) observaram que uma carreta, acoplada a um semi-reboque, fazia manobras bruscas para o acostamento da via, e abordaram o motorista.

A prisão aconteceu neste domingo (23). Segundo a PRF, na abordagem o homem demonstrou exaltação, pupilas dilatadas, euforia e agitação. Foi realizada uma vistoria na cabine do caminhão, e os agentes encontraram embaixo da cama um prato contendo resíduos da droga.

No painel do veículo, foi encontrado um frasco contendo 3 gramas de cocaína. O motorista assumiu que havia utilizado a substância quando saiu de Campo Grande (MS) porque estava com sono e queria que a viagem "rendesse" até a cidade em que mora, José Bonifácio, interior de SP, onde passaria o natal. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

 

Por G1MS — Campo Grande

Envie seu Comentário