18/12/2018 18h18

Carro aquaplana durante chuva, capota e duas pessoas ficam feridas na BR 262

 

Chovia no momento que aconteceu o acidente no Km 288 da BR-262, na saída para Ribas do Rio Pardo. As vítimas foram socorridas à Santa Casa


(Foto: Marina Pacheco)

Bombeiros socorrendo criança de 7 anos que sofreu ferimentos leves Bombeiros socorrendo criança de 7 anos que sofreu ferimentos leves

Acidente com capotagem durante chuva deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (18). O caso aconteceu no Km 288 da BR-262, na saída para Três Lagoas, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo.

A condutora de um VW Gol prata seguia sentido Ribas do Rio Pardo e tinha como passageiros: dois filhos pequenos e uma amiga, quando o carro aquaplanou. Ela perdeu o controle da direção, o veículo invadiu o acostamento, quebrou parte do meio-fio, capotou e foi parar em área de vegetação. Todos usavam cinto de segurança e não sofreram ferimentos graves. O automóvel parou tombado.

Bombeiros durante atendimento às vítimas de acidente (Foto: Marina Pacheco)Bombeiros durante atendimento às vítimas de acidente (Foto: Marina Pacheco)

As vítimas conseguiram sair com a ajuda de testemunhas que passavam pelo local. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram informados. Uma criança de 7 anos e a amiga da condutora foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência. A parte traseira do automóvel ficou destruída.

Em razão das constantes chuvas nesta época o ano, é comum ocorrer saídas de pistas ou colisões devido à aquaplanagem. Se estiver chovendo forte, a polícia orienta parar em um local seguro fora da rodovia e esperar até que a situação volte à normalidade.

 

Viviane Oliveira e Mirian Machado/Campo Grande News

Envie seu Comentário