13/11/2017 16h21

Novos Conselheiros do CMDCA são empossados em Ribas

 

O ato foi coordenado pela servidora Maria Cristina Pereira de Araújo - chefe de departamento de conselhos municipais.


Os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ribas do Rio Pardo (MS) foram empossados na tarde da última terça-feira (7 de novembro).Os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ribas do Rio Pardo (MS) foram empossados na tarde da última terça-feira (7 de novembro).

Os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ribas do Rio Pardo (MS) foram empossados na tarde da última terça-feira (7 de novembro). A solenidade aconteceu na sede da secretaria municipal de Assistência Social.

O ato foi coordenado pela servidora Maria Cristina Pereira de Araújo - chefe de departamento de conselhos municipais. Participaram da posse, a presidente de saída Eliane da Silva Moura, o novo presidente do CMDCA Eurípedes Dias, o vice-prefeito Luiz Carlos Dutra Júnior, a secretária municipal de Assistência Social Célia Regina Rodrigues Ribeiro, a representante da Escola Clinica Arco Íris – Associação Pestalozzi Flávia da Silva Colete e as integrantes da Casa da Amizade Isa Batista Aguiar e Leonilde Azi de Oliveira.

A então presidente, a assistente social Eliane da Silva Moura, esclareceu que, esse ano o presidente é representante de organização não governamental, destacando que a nova diretoria terá que lidar com as demandas que chegarem, através de denúncias ou através do conselho tutelar ou através do Ministério Público. "Ou seja, o que chega aqui vocês terão que dar andamento. E nós como conselheiros, estamos aqui pra ajudar e desejo sucesso a todos", disse Eliane.

O vice-prefeito Luiz Carlos Dutra Júnior desejou boa sorte a todos os membros do CMDCA e se colocou a disposição para ajudar em qualquer necessidade. "Você tem uma missão de muita responsabilidade, difícil, mas que, pela qualidade de cada pessoa dessa composição, sei que um ótimo trabalho será desempenhado", disse Dutra.

Empossado para um mandato de dois anos conforme a legislação, o rotariano Eurípedes Dias agradeceu a confiança nele deposita e disse que precisará da ajuda de todos. "Estou aqui para somar com todos e trabalhar pela nossa comunidade dentro daquilo que é específico do CMDCA. Com a contribuição de todos vamos garantir a efetiva aplicação das políticas públicas de atuação com nossas crianças e adolescentes", disse Dias.

NOVA COMPOSIÇÃO DO CMDCA DE RIBAS

ORGANIZAÇÃO GOVERNAMENTAL:

Secretaria Municipal de Assistência Social

Titular: Eliane da Silva Moura

Suplente: Elenice Maria da Silva

Secretaria Municipal de Educação

Titular: Vânia Aparecida Alcântara da Silva

Suplente: Célia Freitas

Secretaria Municipal de Saúde

Titular: Rosana de Arruda Silva

Suplente: Raquel Pereira Xavier

ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL:

Rotary Club de Ribas do Rio Pardo-MS

Titular: Eurípedes Dias

Suplente: Sidnei Pereira

Casa da Amizade

Titular: Isa Batista Aguiar

Suplente: Leonilde Azi de Oliveira

Escola Clinica Arco Íris – Associação Pestalozzi

Titular: Flávia da Silva Colete

Suplente: Andréia Aparecida da Silva

 
Por: Assessoria de Comunicação - PMRRP

Envie seu Comentário