10/01/2018 16h08

Morador de Ribas é encontrado morto dentro de cela do Petran na Capital

 

As informações dão conta que, por volta das 8h30 desta quarta-feira, detentos, companheiros de cela de Jean chamaram os agentes penitenciários para informa que ele estava aparentemente morto.


Por: Redação 90 FM
Jean Charles da Silva, de 24 anos, morador de Ribas do Rio Pardo (MS) que estava preso no Presídio de Trânsito (PETRAN) de Campo Grande, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (10 de janeiro) dentro da cela. (FOTO: Arquivo)Jean Charles da Silva, de 24 anos, morador de Ribas do Rio Pardo (MS) que estava preso no Presídio de Trânsito (PETRAN) de Campo Grande, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (10 de janeiro) dentro da cela. (FOTO: Arquivo)

Jean Charles da Silva, de 24 anos, morador de Ribas do Rio Pardo (MS) que estava preso no Presídio de Trânsito (PETRAN) de Campo Grande, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (10 de janeiro) dentro da cela.

As informações dão conta que, por volta das 8h30 desta quarta-feira, detentos, companheiros de cela de Jean chamaram os agentes penitenciários para informa que ele estava aparentemente morto, o que foi confirmado depois, inclusive com a presença da Equipe de Perícia Criminal.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal. A causa da morte só poderá ser esclarecida após laudo oficial do órgão competente. O caso foi registrado como "Morte a Esclarecer" na 3ª DP/CG (Terceira Delegacia de Polícia de Campo Grande).

Jean era estudante e auxiliar de mecânico de automóveis.

Polícia

Jean Charles da Silva foi preso em flagrante ano passado (20 de setembro de 2017) na BR 262, já no perímetro urbano de Ribas do Rio Pardo (MS) por tráfico de drogas.

Naquela ocasião, o autor estava com uma menor voltando de Campo Grande. Os policiais militares fizeram abordagem ao casal. em busca na motocicleta, os policiais encontraram uma sacola plástica em compartimento interno onde estaria o filtro de ar, que foi retirado, que continha três porções de maconha, dois tijolos e uma porção menor.

Em outro compartimento da moto, local para guardar ferramentas, os policiais encontraram substâncias parecidas com cocaína e pasta base.

 

Envie seu Comentário