09/11/2017 16h11

Menor é apreendido com moto furtada no Jardim das Palmeiras em Ribas

 

O adolescente em conflito com a lei, de 17 anos, confessou ter praticado o crime, furtado a moto Yamaha Factor YBR 125


Por: Rodrigo dos Santos

O adolescente em conflito com a lei, de 17 anos, confessou ter praticado o crime, furtado a moto Yamaha Factor YBR 125 (FOTO: Divulgação PM)O adolescente em conflito com a lei, de 17 anos, confessou ter praticado o crime, furtado a moto Yamaha Factor YBR 125 (FOTO: Divulgação PM)

O caso da moto furtada na madrugada da última quarta-feira (8 de novembro), no Jardim das Palmeiras, em Ribas do Rio Pardo (MS) está solucionado e o veículo recuperado.

Por volta das 15h30 ainda na quarta-feira, um homem compareceu ao Pelotão da Polícia Militar "alegando" que o filho dele tinha furtado uma moto e que ela estava em uma fazenda. Imediatamente Guarnição com os policiais militares sargento Augusto, cabo Fonseca, cabo Barbosa e soldado Felipe foi até o local.

O adolescente em conflito com a lei, de 17 anos, confessou ter praticado o crime, furtado a moto Yamaha Factor YBR 125, de cor vermelha. Acompanhado dos pais ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde todos os procedimentos cabíveis foram realizados.

 

Envie seu Comentário