23/03/2018 15h57

Homem sofre assalto à mão armada no Parque Estoril

 

O criminoso anunciou o assalto, pediu a mochila da vítima que continha documentos importantes e fugiu tomando rumo ignorado no Parque Estoril.


Por: Rodrigo dos Santos
O criminoso anunciou o assalto, pediu a mochila da vítima que continha documentos importantes e fugiu tomando rumo ignorado no Parque Estoril. (FOTO: Divulgação)O criminoso anunciou o assalto, pediu a mochila da vítima que continha documentos importantes e fugiu tomando rumo ignorado no Parque Estoril. (FOTO: Divulgação)

Um homem de 44 anos foi alvo de assalto à mão armada na madrugada desta quinta-feira (22 de março) quando caminhava pela Avenida Aniceta Rodrigues de Souza, no Parque Estoril.

De acordo com as informações do registro policial, o homem relatou a polícia que por volta das 2h30 (madrugada) ele foi abordado por um indivíduo que chegou de bicicleta e portava uma arma de fogo, mas, ele não sabe dizer o modelo.

O criminoso anunciou o assalto, pediu a mochila da vítima que continha documentos importantes e fugiu tomando rumo ignorado no Parque Estoril. A vítima está a pouco mais de 30 dias em Ribas do Rio Pardo prestando serviços para uma empresa na zona rural.

No momento do assalto, ele estava indo da casa de conhecidos para o hotel em que está hospedado. O caso foi registrado como roubo majorado (elevado, aumentado) com emprego de arma.

 

Envie seu Comentário