12/02/2018 14h52

Homem desrespeita Justiça e tenta viajar até Ribas com jovem que portava munições e PRF prende os dois

 

Um dos presos estava portando 6 munições calibre 22 intactas e estava sendo procurado em Paranaíba/MS por ter efetuado disparos de arma de fogo em lugar público na noite anterior


Por: Rodrigo dos Santos
O motorista informou aos policiais que estava viajando até Ribas do Rio Pardo (MS) para levar o passageiro e voltaria em seguida.O motorista informou aos policiais que estava viajando até Ribas do Rio Pardo (MS) para levar o passageiro e voltaria em seguida.

Policiais Rodoviários Federais abordaram no início da tarde da última sexta-feira (9 de fevereiro), por volta das 13h30, em Água Clara (MS), no Km 145 da BR 262 um veículo GM/Vectra, placas de Iturama/MG, conduzido por L. H. F. S., tendo como passageiro O. B. P.

De acordo com informações da assessoria da PRF, em razão do nervosismo do condutor e do passageiro, verificou-se que o primeiro, L. H. F. S. de 33 anos, não poderia se ausentar da circunscrição da cidade de Paranaíba/MS conforme decisão judicial. O motorista informou aos policiais que estava viajando até Ribas do Rio Pardo (MS) para levar o passageiro e voltaria em seguida.

Durante revista em O. B. P. de 22 anos, foram encontradas intactas 06 munições de arma calibre 22 , configurando em tese o crime de porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, foi feita a condução do condutor do veículo pelo crime de favorecimento pessoal e por estar fora da circunscrição da cidade de Paranaíba (MS).

O passageiro foi conduzido pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e para cumprimento de mandado de prisão. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local juntamente com as munições e os seus pertences.

 

Envie seu Comentário