03/08/2017 18h08

Homem deixa mulher usar banheiro e é vítima de furto em Ribas

 

O homem relatou a polícia que ninguém mais entrou na casa dele além da dupla de mulheres.


Por: Redação 90 FM

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ribas.O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ribas.

Homem de 58 anos, morador em residência na Vila Jabour, em Ribas do Rio Pardo, procurou a Polícia Civil para registrar que foi alvo de furto.

De acordo com as informações do boletim de ocorrências, o caso aconteceu por volta das 18h do dia primeiro de agosto, terça-feira. Ele relata que estava nos fundos da casa regando as plantas, quando uma mulher de 28 anos, conhecida no meio policial, entrou na residência acompanhada de outra mulher e pediu para ir ao banheiro.

Ao sair da casa, a suspeita ficou conversando com o homem por alguns minutos antes de ir embora. Um tempo depois, a vítima procurou seu aparelho celular de marca Samsung, modelo J7 Prime, cor prata, que estava sobre a mureta da varanda, e não encontrou, momento em que percebeu que foi vítima de furto.

O homem relatou a polícia que ninguém mais entrou na casa dele além da dupla de mulheres. O caso foi registrado como furto e deve ser investigado.

 

Envie seu Comentário