24/04/2017 16h19

História de cantora de Ribas emociona o Brasil e ela ganha gravação de CD

 

Apresentado por Geraldo Luís, o programa enviou equipe de São Paulo que esteve em Ribas do Rio Pardo e contou parte da história de vida de Renata.


Por: Rodrigo dos Santos

FOTO: Reprodução Record

Renata Albuquerque cantou para todo o Brasil no palco no Domingo Show.Renata Albuquerque cantou para todo o Brasil no palco no Domingo Show.

A história da jovem riopardense Renata Albuquerque, de 20 anos, que trabalha como balconista na Panificadora Vô Nenê e sonha em cantar profissionalmente, emocionou o Brasil neste domingo (23) no Programa Domingo Show da Record Nacional.

Apresentado por Geraldo Luís, o programa enviou equipe de São Paulo que esteve em Ribas do Rio Pardo e contou parte da história de vida de Renata, incluindo sua rotina de trabalho, o esforço para cuidar do casal de filhos e o sonho de cantar.

Em maio do ano passado, ela gravou um vídeo por meio da câmera do aparelho de telefone celular cantando a música "Valor de Uma Alma" da cantora evangélica Mara Lima.

Um tio que gostou do vídeo passou para o celular dele e postou no Facebook sem Renata saber. "Quando eu vi fiquei surpresa, com vergonha, mas, já tinha postado", disse Renata. Ela nem imaginava que a "simples" postagem teria uma grande repercussão. O vídeo dela foi repostado várias vezes no Youtube com milhares de visualizações e, só no Facebook teve mais de 17 milhões de visualizações.

O talento de Renata chamou atenção da produção do programa Domingo Show da Record Nacional. Ela ganhou mobília nova para sua casa, além da oportunidade de ganhar um CD profissional.

 

Envie seu Comentário