17/03/2017 18h11

Foragido da prisão comete furto, mente o nome e é preso pela PM em Ribas

 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local e foi reconhecido por testemunha


Por: Da Rádio 90 FM

FOTO: Divulgação

André Walter da Silva, vulgo “Maçarico” estava foragido do sistema prisional.André Walter da Silva, vulgo “Maçarico” estava foragido do sistema prisional.

Durante trabalho conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, dia 17 de março, com intuito de esclarecer um furto realizado em Ribas do Rio Pardo, registrado no último dia 15, Guarnição coordenada pelo sargento Augusto com apoio do investigador Neto recapturou foragido do sistema prisional.

As informações do boletim de ocorrências dão conta que os policiais foram até uma residência localizada na Rua Senador Filinto Muller com a Rua José dos Santos. Nesta casa um homem foi abordado é disse aos policiais que se chamava Marcos Aurélio dos Santos.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local e foi reconhecido por testemunha como autor de um furto na cidade. Diante da situação, ele informou o verdadeiro nome André Walter da Silva, vulgo "Maçarico".

Em checagem no sistema policial, foi constatado que ele era foragido da prisão. Recapturado, todas as medidas cabíveis foram tomadas.

 

Envie seu Comentário