08/08/2017 16h08

Fazenda em Ribas é alvo de furto pela segunda vez e tem grande prejuízo

 

No primeiro furto ocorrido no começo de junho, em ação criminosa, a casa da propriedade (retiro) teve as portas arrombadas, bem como os cadeados dos galpões.


Por: Rodrigo dos Santos/Rádio90FM

No segundo furto ocorrido entre os dias 31 de julho e primeiro de agosto desse ano, mas somente registrado agora, foram furtados aproximadamente 30 sacos de sal. (FOTO: ILUSTRATIVA/ Divulgação).No segundo furto ocorrido entre os dias 31 de julho e primeiro de agosto desse ano, mas somente registrado agora, foram furtados aproximadamente 30 sacos de sal. (FOTO: ILUSTRATIVA/ Divulgação).

Proprietário de uma fazenda localizada há 50 quilômetros da sede do município de Ribas do Rio Pardo, na estrada que liga Ribas a Camapuã, procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, dia 7 de agosto, para informar que a propriedade foi alvo de furto pela segunda vez neste ano.

No primeiro furto ocorrido no começo de junho, em ação criminosa, a casa da propriedade (retiro) teve as portas arrombadas, bem como os cadeados dos galpões.

Foram furtadas duas caixas térmicas grandes, uma máquina de solda nova, utensílios de cozinha completa para acampamento (pesca), barraca, salva vidas, material de pesca (varas, carretilhas, linhas, anzóis, etc) e duas lonas (encerados) novas. A vítima acredita que os pertences furtados foram transportados possivelmente em uma camionete, pois era um volume muito grande.

No segundo furto ocorrido entre os dias 31 de julho e primeiro de agosto desse ano, mas somente registrado agora, foram furtados aproximadamente 30 sacos de sal das marcas Tortuga/Serrado de trinta quilos, equivalendo R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais) que se encontravam em silos de armazenamento próximo a cochos. Sacos de sal de uma fazenda vizinha também foram furtados.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ribas.

 

Envie seu Comentário