12/02/2018 16h02

Família de Ribas que perdeu "tudo" em incêndio ainda precisa de ajuda

 

É só procurar na Vila Jabour – Rua Waldemar Francisco da Silva na casa 05 da Dona Ciça. O telefone para contato é o (67) 9 9692-7570.


Por: Rodrigo dos Santos
Quem quiser ajudar é só procurar na Vila Jabour – Rua Waldemar Francisco da Silva na casa 05 da Dona Ciça. O telefone para contato é o (67) 9 9692-7570.Quem quiser ajudar é só procurar na Vila Jabour – Rua Waldemar Francisco da Silva na casa 05 da Dona Ciça. O telefone para contato é o (67) 9 9692-7570.

O povo riopardense está mostrando mais uma vez que tem fé e saber ser solidário. Durante o Jornal da 90 desta segunda-feira (12 de fevereiro), vários foram os telefones para doações a família que perdeu todos os bens materiais, incluindo documentos, em incêndio ocorrido na madrugada de domingo (11 de fevereiro).

Nas ligações, pessoas compadecidas da situação ofereceram telhas, tijolos, roupas, botijões, cama de solteiro, cesta básica, brinquedos, panelas, entre outras coisas de primeira necessidade. A casa simples de madeira ficava na Rua Waldemar Francisco da Silva, na Vila Jabour. Ninguém sabe como, mas, o fogo começou e logo consumiu todo o imóvel.

"A vizinha nos avisou, mas não tinha mais o que fazer, só ficar olhando o fogo consumindo tudo. Graças a Deus o mais precioso não estava lá dentro, meu filho, minha nora e meu neto", conta dona Maria Ângela.

Em pé de frente para o que sobrou da casa, o menino de dois anos, filho do casal Jhonatan Augusto e Gleiciele Andrade parece não acreditar que perdeu sua casa e, principalmente sua caminha, bicicleta e brinquedos. Para piorar a situação, o pai da criança está desempregado.

Quem quiser ajudar, a família ainda precisa de madeira, cimento, entre outros materiais de construção para recomeçar a vida e, reconstruir a casinha simples em que eles moravam.

É só procurar na Vila Jabour – Rua Waldemar Francisco da Silva na casa 05 da Dona Ciça. O telefone para contato é o (67) 9 9692-7570.

 

Envie seu Comentário