12/02/2018 16h21

Em Ribas mulher vai buscar o filho na polícia e descobre mandado de prisão contra ela

 

Ela passou por exame de corpo de delito no Hospital 19 de Março e, em seguida foi entregue na Delegacia.


Por: Redação 90 FM
Ela passou por exame de corpo de delito no Hospital 19 de Março e, em seguida foi entregue na Delegacia. (FOTO: Divulgação PM)Ela passou por exame de corpo de delito no Hospital 19 de Março e, em seguida foi entregue na Delegacia. (FOTO: Divulgação PM)

A Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo cumpriu mandado de prisão na tarde deste domingo (11 de fevereiro), depois que uma mulher compareceu no Pelotão da PM porque o filho dela, menor de idade, roubou um aparelho de telefone celular.

Durante a checagem no sistema de informações de segurança, os policiais descobriram mandado de prisão em aberto contra a mulher de 37 anos, expedido na comarca de Blumenau no Estado de Santa Catarina. O mandado de prisão foi expedido por uma juíza em 9 de novembro de 2016 e tinha validade até 06/09/2026.

Guarnição da Polícia Militar com os policiais sargento Augusto, sargento Zildo e soldado Felipe foi até a casa da mulher, mas ela estava na casa de uma amiga na Vila Jabour. Os policiais foram até o endereço informado, cumpriram o mandado e a mulher está à disposição da Justiça. Ela passou por exame de corpo de delito no Hospital 19 de Março e, em seguida foi entregue na Delegacia.

 
comments powered by Disqus