05/12/2017 14h47

Em Ribas mulher engasga com carne crua, passa mal e morre

 

Depois de conversa com os conhecidos, Valdirene pegou um pedaço grande de bife de fígado ainda cru e enfiou na boca de forma desesperada relatou a comunicante à polícia.


Por: Redação 90 FM
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia CivilO caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil

A Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo foi acionada na manhã do último domingo (3 de dezembro), depois que uma mulher 45 anos, identificada como Valdirene da Silva, passou mal após comer carne crua e morrer.

De acordo com as informações do boletim de ocorrências registrado na Polícia Civil, Valdirene chegou à casa de uma amiga, no Jardim Vista Alegre em Ribas. No local uma mulher preparava bife de fígado de boi. A vítima fatal disse que estava há cinco dias sem se alimentar.

Depois de conversa com os conhecidos, Valdirene pegou um pedaço grande de bife de fígado ainda cru e enfiou na boca de forma desesperada relatou a comunicante à polícia. As informações dão conta também que ela engasgou, passou mal, caiu no chão e ficou desacordada.

Na casa, as pessoas disseram que a mulher chegou com sinais de embriaguez e apresentando escoriações leves no nariz e na testa. A Polícia Militar acionou o SAMU. Os socorristas prestaram os primeiros socorros ainda no local, aplicando técnicas de reanimação. A mulher foi conduzida para Hospital 19 de Março, local em que a morte foi confirmada pelos profissionais da saúde.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

 

Envie seu Comentário