06/11/2017 23h28

Em Ribas barbearia é invadida e equipamentos são furtados

 

Três máquinas elétricas utilizadas no serviço de corte de cabelo foram furtadas.


Por: Rodrigo dos Santos/Rádio90FM
Três máquinas elétricas utilizadas no serviço de corte de cabelo foram furtadas. O caso foi registrado furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.Três máquinas elétricas utilizadas no serviço de corte de cabelo foram furtadas. O caso foi registrado furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Tradicional barbearia localizada na Avenida Jesuíno Álvares, bairro Santos Dumont, em Ribas do Rio Pardo (MS), foi alvo de invasão e furto na madrugada desta segunda-feira (6 de novembro).

De acordo com informações do boletim de ocorrências, o proprietário relatou a polícia que chegou por volta das 7h para trabalhar e viu que a porta de vidro estava arrombada. O vidro não foi quebrado, mas a fechadura foi violada.

Três máquinas elétricas utilizadas no serviço de corte de cabelo foram furtadas. O caso foi registrado furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Comprar produto de crime

Cuidado com pessoas que oferecem produtos muito abaixo do preço e sem origem definida. Você pode acabar respondendo pelo crime de receptação. Cuidado. Mas, o que é isso?

O crime em questão é o de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal. As pessoas que adquirirem, receberem, transportarem, conduzirem ou ocultarem produtos de crimes estão sujeitas a uma pena de um a quatro anos de reclusão, além de multa. Se os objetos forem colocados à venda, a pena pode ser de três a oito anos de prisão.

Sempre exija nota fiscal. Se desconfiar, faça uma denúncia anônima pelo 190 (Polícia Militar) 3238-1138 na Polícia Civil.

 

Envie seu Comentário