11/01/2018 18h23

Em coletiva sobre áudio Tucura desmente acusações e diz: "Nada vai me intimidar"

 

Sabemos do descontentamento de alguns grupos políticos, e isso não me incomoda. Quero deixar muito claro a todos e a toda população de Ribas do Rio Pardo, que nada vai me intimidar", disse o prefeito.


Por: Redação 90 FM

Visivelmente nervoso, o prefeito de Ribas do Rio Pardo se defendeu das acusações e disse que nada vai intimidar seu trabalho. (FOTO: Jéssica Baleeiro)Visivelmente nervoso, o prefeito de Ribas do Rio Pardo se defendeu das acusações e disse que nada vai intimidar seu trabalho. (FOTO: Jéssica Baleeiro)

O prefeito de Ribas do Rio Pardo (MS) Paulo César Lima Silveira (PMDB), o "Paulo Tucura" convocou a imprensa no final da tarde desta quinta-feira (11 de janeiro), para uma entrevista coletiva para esclarecer "acusações" em um áudio que circula via WhatsApp na cidade.

De acordo com a Coordenação de Comunicação da Prefeitura, no áudio, um ex-servidor comissionado, recentemente exonerado, diz que procuraria a Promotoria da Comarca de Ribas do Rio Pardo, especificamente o promotor, para provar que o prefeito teria feito três pagamentos ao ex-servidor utilizando notas frias.

As informações dão conta também que, no áudio, o homem disse que provaria ao representante do Ministério Público que o prefeito comprou votos, inclusive com o acusador o levando nas casas.

COLETIVA

Na entrevista coletiva que aconteceu no Gabinete, na sede da prefeitura, com a presença da maioria do secretariado, o prefeito disse que foi surpreendido com o áudio na manhã desta quinta-feira que segundo ele, contém "inverdades".

"Tomamos as providências cabíveis e, isso nos deixa muito tristes. A oportunidade foi dada, não atendeu a expectativa, tem que deixar o cargo. É essa nossa forma de administrar. Deixar muito claro que o meu compromisso é com a população de Ribas do Rio Pardo. O meu compromisso é o desenvolvimento de Ribas do Rio Pardo, e isso eu não abro mão...Sabemos do descontentamento de alguns grupos políticos, e isso não me incomoda. Quero deixar muito claro a todos e a toda população de Ribas do Rio Pardo, que nada vai me intimidar", disse o prefeito.

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO

 
 

Envie seu Comentário