09/02/2018 10h31

Em Água Clara, Motorista sofre infarto fulminante e morre em frente de posto de combustível

 

motorista Ubirajara Francisco Siton Coelho de 68 anos, estava vindo da região de Campo Grande com destino a Votuporanga interior de São Paulo, quando passa mal e morre em frente a posto de gasolina de Água Clara/MS que fica a 362 km de distância de Votuporanga onde fica sua residência.


Por: Arapua MS
Motorista morreu em frente ao Posto de Combustíveis (FOTO: ArapuaMS)Motorista morreu em frente ao Posto de Combustíveis (FOTO: ArapuaMS)

O motorista Ubirajara Francisco Siton Coelho de 68 anos, estava vindo da região de Campo Grande com destino a Votuporanga interior de São Paulo, quando passa mal e morre em frente a posto de gasolina de Água Clara/MS que fica a 362 km de distância de Votuporanga onde fica sua residência.

Por volta das 23h da noite de (08) de fevereiro, um senhor estaciona um Mercedes Benz 1518 de cor vermelha e pede ajuda na entrada de uma lanchonete que faz parte de um posto de gasolina da cidade de Água Clara, que fica a 130 Km de Três Lagoas.

O senhor falou a atendente que estaria passando mal, e que pedisse uma ambulância, mas não deu nem tempo, cerca de 10 minutos o senhor veio a óbito, com um infarto fulminante, onde ficou caído em frente ao local.

A Policia Civil foi acionada, em seguida chegou a ambulância onde uma enfermeira constatou o óbito de Ubirajara, a polícia localizou os documentos e descobriu um bilhete pedido para ligar para uma ambulância, e um numero de um telefone, a policia entrou em contato com o número, que era parente da vítima, e avisou sobre o acontecido aos familiares.

Por ter um bilhete no interior do caminhão, tudo indica que o sr. estaria passando mal durante a viagem a qual estava vindo da região de Campo Grande.

A funerária da cidade foi até o local e recolheu o corpo.

 

Envie seu Comentário