12/08/2017 10h40

Dois são presos por suspeita de tráfico em Ribas em ação conjunta

 

Na abordagem, o condutor, homem de 34 anos disse que tinha adquirido papelote de pasta base de cocaína e que estava no banco traseiro do carro. Ele foi conduzido para Delegacia.


Por: Rádio 90 FM

**FOTOS: Divulgação **

 
Em cima da mesa da cozinha, dentro de um frasco de remédio, foram encontrados 58 (cinquenta e oito) papelotes envoltos em plásticos de cor branca e marrom. Os papelotes continham substância amarelada com cheiro e característica de ser pasta base de cocaína.Em cima da mesa da cozinha, dentro de um frasco de remédio, foram encontrados 58 (cinquenta e oito) papelotes envoltos em plásticos de cor branca e marrom. Os papelotes continham substância amarelada com cheiro e característica de ser pasta base de cocaína.
 

Em ação conjunta na noite da última segunda-feira, 7 de agosto, a Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam um casal por tráfico de drogas e uma terceira pessoa por portar droga.

De acordo com as informações do registro policial, depois de receber várias denúncias de que um casal estava usando a própria residência (localizada na Rua Argeu Silveira Lima) para comercializar entorpecentes, o policial militar sargento Augusto passou a observar a casa por meio de policiamento ostensivo motorizado.

Em dado momento, a polícia percebeu quando um veículo Gol, de cor branca, saiu da casa suspeita e acompanhamento tático foi feito. Foi solicitado apoio de outra viatura da PM em que estavam os policiais soldados Felipe e Thiago que abordaram o carro na Avenida Aureliano Moura Brandão com Rua Miguel Kosma.

Na abordagem, o condutor, homem de 34 anos disse que tinha adquirido papelote de pasta base de cocaína e que estava no banco traseiro do carro. Ele foi conduzido para Delegacia.

DESDOBRAMENTOS

Após a primeira ação, os policiais militares acompanhados de dois investigadores da Polícia Civil (Sobrinho e Danilo), foram até a residência suspeita e, com autorização do casal que, inclusive acompanhou o trabalho, os policiais realizaram busca e, em cima da mesa da cozinha, dentro de um frasco de remédio, foram encontrados 58 (cinquenta e oito) papelotes envoltos em plásticos de cor branca e marrom. Os papelotes continham substância amarelada com cheiro e característica de ser pasta base de cocaína.

As informações policiais dão conta também que, o casal foi identificado como S. F. G., vulgo "Menor" de 21 anos e L.F.A.C de 19 anos, vulgo "Dipirona". Eles foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil e todos os procedimentos cabíveis foram realizados.

Envie seu Comentário