19/04/2017 22h01

Cidadania, protagonismo juvenil e saúde foram temas do 10º RYLA em Ribas

 

O evento contou com três palestras. A primeira foi com o delegado Dr. Reginaldo Salomão que falou sobre cidadania, segurança pública, entre outros assuntos relacionados.


Por: Rodrigo dos Santos

FOTO: Rádio 90 FM

Estudantes de várias escolas de Ribas do Rio Pardo (MS), selecionados pelo Rotary Clube, participaram durante todo o sábado, dia 8 de abril, na Câmara Municipal, do 10° RYLA (Prêmio Rotário de Liderança Juvenil).Estudantes de várias escolas de Ribas do Rio Pardo (MS), selecionados pelo Rotary Clube, participaram durante todo o sábado, dia 8 de abril, na Câmara Municipal, do 10° RYLA (Prêmio Rotário de Liderança Juvenil).

Estudantes de várias escolas de Ribas do Rio Pardo (MS), selecionados pelo Rotary Clube, participaram durante todo o sábado, dia 8 de abril, na Câmara Municipal, do 10° RYLA (Prêmio Rotário de Liderança Juvenil).

O evento contou com três palestras. A primeira foi com o delegado Dr. Reginaldo Salomão que falou sobre cidadania, segurança pública, entre outros assuntos relacionados. A segunda palestra do dia foi com o jornalista e geógrafo Rubio Sérgio Almeida de Morais, do Rotary Clube de Campo Grande–Pantanal sobre protagonismo juvenil.

Após o almoço, a palestra foi sobre saúde com a cirurgiã dentista Beatriz Lorenzoni que falou sobre saúde bucal, orientação e prevenção. O RYLA é um programa intensivo de treinamento para pessoas de 14 a 30 anos de idade, que busca o aprimoramento do caráter e o desenvolvimento da capacidade de liderança.

 

Envie seu Comentário