09/02/2018 08h48

Bandidos fazem arrastão e furtam várias baterias de caminhões em Ribas

 

Essa não é a primeira vez que bandidos promovem furtos de bateriais automotivas em Ribas do Rio Pardo


Por: Rodrigo dos Santos
Pelo menos quatro motoristas e proprietários de caminhões em Ribas do Rio Pardo (MS) foram surpreendidos na manhã desta quinta-feira (8 de fevereiro) pelo furto das baterias desses veículos (FOTO: Reproduçã Internet/Ilustrativa)Pelo menos quatro motoristas e proprietários de caminhões em Ribas do Rio Pardo (MS) foram surpreendidos na manhã desta quinta-feira (8 de fevereiro) pelo furto das baterias desses veículos (FOTO: Reproduçã Internet/Ilustrativa)

Pelo menos quatro motoristas e proprietários de caminhões em Ribas do Rio Pardo (MS) foram surpreendidos na manhã desta quinta-feira (8 de fevereiro) pelo furto das baterias desses veículos.

Em um dos casos, foram levadas duas baterias da marca Mastervolt de 150 amperes de um caminhão que estava estacionado na Avenida Jesuíno Álvares de Barros, em frente ao posto de saúde, no Jardim dos Trabalhadores. O prejuízo passa de R$ 1.500,00.

Outro caso informado à reportagem da Rádio 90 FM foi o furto da bateria de um caminhão utilizado como auto fossa, também no bairro Jardim dos Trabalhadores.

POLÍCIA

Os casos não param por ai. Uma jovem de mulher de 26 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil para informar que o marido dela é caminhoneiro e, emprestou a bateria do caminhão que ele trabalha para outra pessoa. O caminhão no qual a bateria emprestada foi colocada ficou estacionado na Rua Delminda Coelho e na madrugada de ontem ao acordar para descarregar o caminhão, percebeu o furto das baterias do suporte que estavam parafusadas.

O quarto caso foi registrado no Bairro Jardim Vista Alegre. Caminhoneiro de 31 anos procurou a Polícia Civil para registrar que depois de chegar de viagem no na quarta-feira (7 de fevereiro) deixou o caminhão estacionado em frente a sua casa na Rua Carlos Anconi com Avenida Jesuíno Álvares de Bairros.

Logo pela manhã desta quinta-feira (8), foi até o caminhão e percebeu que as duas baterias tinham sido furtadas. Ele explicou que as baterias ficam na lateral do caminhão, presas no suporte somente por dois parafusos.

Os casos devem ser investigados.

 

Envie seu Comentário