09/10/2017 16h47

Avô, filha e neta mortos em acidente na BR-262 em Ribas são sepultados no interior de SP

 

Pai e filha morreram na hora, a criança de 2 anos foi socorrida com vida até a Santa Casa da Capital, mas morreu no início da noite.


Por: Midiamax

FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK

Lais e Alice, mãe e filha, e o motorista Flávio, pai de Lais, estavam em um Volkswagen Golf a sentido de Campo Grande quando aconteceu o acidente.Lais e Alice, mãe e filha, e o motorista Flávio, pai de Lais, estavam em um Volkswagen Golf a sentido de Campo Grande quando aconteceu o acidente.

Flávio Cazuo Taira, de 54 anos, Lais Tyeme Taira, de 27 anos, e Alice Taira, de 2 anos, foram as vítimas do acidente entre uma caminhonete e um carro de passeio, na sexta-feira (6), na BR-262, em Ribas do Rio Pardo. Os corpos foram levados para a cidade de Pauliceia (SP), e foram sepultados na manhã deste domingo (8).

Lais e Alice, mãe e filha, e o motorista Flávio, pai de Lais, estavam em um Volkswagen Golf a sentido de Campo Grande. O veículo teria invadido a pista contrária e atingido frontalmente uma caminhonete F4000.

Pai e filha morreram na hora, a criança de 2 anos foi socorrida com vida até a Santa Casa da Capital, mas morreu no início da noite. Os corpos foram encaminhados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da Capital e liberados para a família, que é do interior paulista.

O condutor da caminhonete foi socorrido com ferimentos pelo corpo e encaminhado para a unidade de saúde.

A colisão

O veículo Golf, com placas de São Paulo, seguia na BR-262 no sentido Ribas do Rio Pardo/Campo Grande e a caminhonete com placas de Ribas do Rio Pardo, no sentido contrário. Durante o socorro, o motorista da caminhonete teria dito que o condutor do Golf tentou uma ultrapassagem proibida.

Com o impacto da batida, a caminhonete entrou em barranco a cerca de 150 metros do acidente. Já o Golf, permaneceu na pista, mas teve a frente totalmente destruída. O motorista da caminhonete foi identificado, em princípio, como José Antonio, de 57 anos. Ele foi levado para uma unidade de saúde de Ribas do Rio Pardo.

 

Envie seu Comentário