20/04/2017 10h46

Após vídeo cantando "bombar" no Facebook, riopardense vai cantar no Domingo Show

 

O talento de Renata chamou atenção da produção do programa Domingo Show da Record Nacional


Por: Rodrigo dos Santos

FOTO: Rodrigo dos Santos

Cantora Riopardense vai se apresentar na Record Nacional no Domingo ShowCantora Riopardense vai se apresentar na Record Nacional no Domingo Show

As redes sociais potencializaram muitas coisas e, uma delas foi a possibilidade de qualquer pessoa poder expor seus talentos e habilidades, independente de morar em um grande centro. Diversos cantores, atores, atrizes, dançarinas, humoristas, youtubers, entre outros que hoje são sucesso na TV, por exemplo, foram vistos primeiro em alguma postagem despretensiosa.

Isso foi o que aconteceu com a riopardense Renata Albuquerque, de 20 anos. Em maio do ano passado, ela gravou um vídeo por meio da câmera do aparelho de telefone celular cantando a música "Valor de Uma Alma" da cantora evangélica Mara Lima.

Um tio que gostou do vídeo passou para o celular dele e, sem autorização postou no Facebook. "Quando eu vi fiquei surpresa, com vergonha, mas, já tinha postado", disse Renata. Ela nem imaginava que a "simples" postagem teria uma grande repercussão. O vídeo dela foi repostado várias vezes no Youtube com milhares de visualizações e, só no Facebook teve mais de 17 milhões de visualizações.

O talento de Renata chamou atenção da produção do programa Domingo Show da Record Nacional, que tem como apresentador Geraldo Luís. Equipe de São Paulo esteve em Ribas do Rio Pardo na semana passada gravando a história de Renata. Ela vai se apresentar para todo o Brasil no próximo domingo, dia 23 ao vivo.

ELA CONVERSOU COM NOSSA REPORTAGEM, CONFIRA

 
comments powered by Disqus