.Polícia /

Publicada em sexta-feira, 14 de agosto

voltar

Aumentar letraDiminuir letraEnviar por emailvoltar

Ladrões de gado são presos em zona rural de Água Clara

Roberto Nogueira Pereira(34) e Vitor pereira Marques Josete (24), foram contidos e presos por estarem ocultando animais subtraídos no último dia 03/08 de uma fazenda também daquela região

Por Antonio Paulo Munhóz

Por: Antonio Paulo Munhóz

Policiais da Delegacia de Polícia de Água Clara realizaram diligências no distrito de Bela Alvorada nesta quarta feira (22), distante cerca de 200 km da área urbana do município, e obtiveram êxito em identificar uma fazenda que havia sido invadida e estava sendo utilizada como ponto de apoio para uma quadrilha de ladrões de gado.

No local, foram surpreendidos dois indivíduos, ROBERTO NOGUEIRA PEREIRA (34) e VITOR PEREIRA MARQUES JOSETE (24), que ao notarem a presença da equipe policial tentaram empreender fuga, mas foram contidos e presos por estarem ocultando animais subtraídos no último dia 03/08 de uma fazenda também daquela região.

Foram localizados inicialmente, vinte e cinco animais bovinos, raça nelore, referentes ao furto mencionado, e, em continuidade as diligências durante a madrugada e manhã de quinta feira (13), foram localizados em outro pasto daquela mesma fazenda, mais sessenta e seis animais com as mesmas características e pertencentes a mesma vítima, totalizando assim noventa e um animais roubados.

Apurou-se que a fazenda em que os animais estavam sendo ocultados fora invadida há cerca de onze dias atrás, tendo os meliantes se aproveitado de que tal propriedade estava inoperante, sem funcionários, e de que seu proprietário residia na capital do Estado, portanto tratando-se de local com pouca vigilância.

Outros envolvidos no delito estão sendo investigados e as diligências terão prosseguimento no sentido da completa investigação dos fatos e qualificação dos demais autores.

A Delegacia de Polícia de Água Clara disponibiliza o telefone (67) 3239-1101 para receber denúncias anônimas e informações acerca deste e de outros delitos.

Fonte: Portal água Clara MS/Delegacia de Polícia de Água Clara

voltar

Aumentar letraDiminuir letraEnviar por emailvoltar

Inicial » Voltar para a capa do site

Notícias »Visualize todas notícias do site

Classificados » Cadastre seu anúncio grátis

Eventos » Festas e evento da cidade e região

TV90 » Vídeos do site

Expediente » Conheça o expediente da Rádio

Fale Conosco » Entre em contato com a Rádio