.Polícia /

Publicada em sexta-feira, 28 de dezembro

voltar

Aumentar letraDiminuir letraEnviar por emailvoltar

Acidente mata 3 pessoas próximo a Três Lagoas

O corsa em que elas viajavam bateu de frente em um caminhão

Por Rádio Caçula

Por: Fábio Campos

A guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou-se nesta manhã, até a BR-262 no km 53 próximo ao distrito de Garcia, onde ocorreu um acidente, envolvendo um veículo Celta, de placas DDB 9658 da cidade de São Paulo/SP, conduzido por Firmo Pinheiro Neto, 55 anos, e um caminhão Volkswagen, de placas HRO 3201, conduzido por Clóvis de Oliveira Junior, 31 anos.

Segundo informações do motorista do caminhão, que tinha como passageiro seu pai Clóvis de Oliveira, 57 anos, relatou que trafegava pela rodovia no sentido Campo Grande/MS, quando avistou que o veículo Celta, que trafegava no sentido Três Lagoas/MS, invadiu a pista, causando uma colisão frontal.

O acidente resultou em três vítimas fatais, ocupantes do veículo Celta, sendo o condutor Firmo Pinheiro Neto, a mulher Jacira de Oliveira Pinheiro, 54 anos e a filha de 12 anos, Suelen Cristina Pinheiro. Havia ainda no carro uma criança de um ano e um mês Natan Pinheiro, que sobreviveu, pois estava em uma cadeira especial (uso obrigatório). A criança está na Unidade Intensiva de Terapia (UTI) do Hospital Auxiliadora, porém seu estado é estável.

As fotos podem ser visualizadas em "Galeria Policial"

Fonte: Rádio Caçula

voltar

Aumentar letraDiminuir letraEnviar por emailvoltar

Inicial » Voltar para a capa do site

Notícias »Visualize todas notícias do site

Classificados » Cadastre seu anúncio grátis

Eventos » Festas e evento da cidade e região

TV90 » Vídeos do site

Expediente » Conheça o expediente da Rádio

Fale Conosco » Entre em contato com a Rádio