.Polícia /

Publicada em sexta-feira, 15 de junho

voltar

Aumentar letraDiminuir letraEnviar por emailvoltar

Diretor da Rádio Caçula é seqüestrado

Duas pessoas armadas sequestraram Romeu de Campos na ultima terça feira

Romeu de Campos

Por:

Nesta noite de terça-feira (12) às 21h, o Diretor da Rádio Caçula Romeu de Campos Júnior foi seqüestrado, enfrente à construção de seu filho Marco Campos, localizado na rua João Dantas.

Segundo informações da vítima, duas pessoas armadas o abordaram, quando estaria conversando com o segurança da obra. Os dois suspeitos renderam as vítimas, forçando os mesmo adentrar no veículo, tomando rumo ignorado.

Após 2h, os suspeitos pararão o carro próximo a BR 262, forçando o empresário a entrar no porta malas do carro. Assim seguiram por mais algumas horas, quando novamente parou o veículo em um determinado local.

No local as vítimas caminharam a pé até uma pastagem nas proximidades da Faz do Pecuarista Orestes próximo ao Júpia, onde permaneceram amarrados por 12h, sendo vigiados pelos assaltantes.

Logo após esse horário, as vítimas conseguiram se soltar, e seguiram novamente a pé, onde próximo ao bairro Jardim Ipê, um rapaz ofereceu carona as vítimas, sendo levadas até a Rádio Caçula, por volta das 10h desta quarta-feira (13).

O veículo Audi A-3 do diretor da rádio foi roubado, juntamente com seus documentos pessoais. O Boletim de Ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial, para providências cabíveis.

Fonte: Rádio Caçula

voltar

Aumentar letraDiminuir letraEnviar por emailvoltar

Inicial » Voltar para a capa do site

Notícias »Visualize todas notícias do site

Classificados » Cadastre seu anúncio grátis

Eventos » Festas e evento da cidade e região

TV90 » Vídeos do site

Expediente » Conheça o expediente da Rádio

Fale Conosco » Entre em contato com a Rádio