.Trânsito /

Publicada em segunda-feira, 27 de janeiro

voltar

Aumentar letraDiminuir letraEnviar por emailvoltar

#MAISUM: Sem habilitação e embriagado homem bate em carro que esperava na entrada da rotatória





O homem será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS) onde ficará detido a disposição da justiça



Por (Foto: Nathálica Franco)
Acidente aconteceu na rotatória que fica próximo ao Supermercado Costa

Por: Da Redação

Em menos de doze horas, a Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo (MS) registra o segundo acidente de trânsito na cidade, e no mesmo local. Por volta das 18h30, a professora Juliana Meza (27) seguia pela Avenida Aureliano Moura Brandão sentido BR 262, quando parou com seu veículo, um Fiat Uno para esperar o condutor de uma camionete completar a rotatória que dá acesso a Avenida Jesuíno Álvares de Barros (Supermercado Costa).

 

Enquanto aguardava para seguir, um motorista desatento e com sinais de embriaguez que conduzia um veículo modelo Scort GL, não conseguiu frear a tempo por supostamente estar em alta velocidade, e bateu violentamente na traseira do carro de Juliana.

 

A Polícia Militar foi chamada, ambos foram até o 10º Batalhão da Polícia Militar. O homem foi identificado como sendo o trabalhador rural Zélio Souza Dantas de 50 anos. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia (Bafômetro) e ficou registrado 0.83 miligramas de álcool por litro de ar, bem acima do tolerado pelo Código de Trânsito Brasileiro conforme artigo 165, e ficou constatada a embriaguez que vai resultar em multa no valor de R$ 1.915,10. O homem também não tem habilitação.

 

Em janeiro do ano passado, o Conselho Nacional de Trânsito publicou uma resolução que reduziu o limite de álcool tolerado no teste do bafômetro de 0,10 para 0,05 miligramas por litro de ar.

 

Além das multas, Zélio deverá responder por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e falta de permissão ou habilitação para dirigir. Ninguém ficou ferido. Os automóveis tiveram danos.

 

O homem será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS) onde ficará detido a disposição da justiça.

 

 

Fonte: Rádio 90 FM

voltar

Aumentar letraDiminuir letraEnviar por emailvoltar

Inicial » Voltar para a capa do site

Notícias »Visualize todas notícias do site

Classificados » Cadastre seu anúncio grátis

Eventos » Festas e evento da cidade e região

TV90 » Vídeos do site

Expediente » Conheça o expediente da Rádio

Fale Conosco » Entre em contato com a Rádio