NOTÍCIAS

27 JAN

Câmara de Vereadores de Ribas suspende salários de vereadores afastados

A reportagem da Rádio 9,7 FM procurou o assessor jurídico da Casa de Leis de Ribas, Dr. Jorge Nizete dos Santos para esclarecimentos sobre a resolução. De acordo com o advogado, foi feito um estudo de análise de casos parecidos em outros estados brasileiros.

DESTAQUES

26 JAN

Motorista perde controle da direção e carro capota em Ribas do Rio Pardo

As informações dão conta ainda que, o veículo capotado é alugado, e pertence a uma empresa de locação de Campo Grande (MS).

24 JAN

Após furtar bicicleta, homem tenta esfaquear desafeto no Centro Velho em Ribas

Edson José Alves dos Santos (36), cometeu o primeiro crime, ás 10h30, quando furtou uma bicicleta em frente a uma loja de calçados na principal via da cidade, ao lado do mini shopping.

23 JAN

Secretário de Ribas flagrado pela PRF em mudança particular recebeu diárias e será exonerado

O prefeito de Ribas do Rio Pardo fez questão de salientar, que o secretário já foi exonerado, e além do processo administrativo que será aberto, um boletim de ocorrências será registrado na Polícia Civil.

19 JAN

Caso das diárias de Rio Pardo é idêntico ao da Alap

O escândalo referente ao pagamento de diárias envolvendo o presidente da Câmara de Vereadores de Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul, Adalberto Alexandre Rodrigues e mais seis vereadores, tem semelhanças com às denuncias já realizadas pelo Ministério Público do Estado (MPE), contra 21 deputado

Logo