.Esporte /

Publicada em segunda-feira, 01 de julho

voltar

Aumentar letraDiminuir letraEnviar por emailvoltar

Com ajuda de atleta riopardense, Aral Moreira é campeã do Conesul de Vôlei masculino

As equipes masculinas de Naviraí e Aral Moreira decidiram no último sábado, dia 29 de junho em Paranhos, o título do 13º Campeonato Cone Sul de Vôlei

Por Divulgação
Em destaque, atleta de Ribas do Rio Pardo comemora conquista com elenco de Aral Moreira

Por: Rodrigo dos Santos com informações do Esporte Ágil

As equipes masculinas de Naviraí e Aral Moreira decidiram no último sábado, dia 29 de junho em Paranhos, o título do 13º Campeonato Cone Sul de Vôlei, uma das mais tradicionais competições da modalidade esportiva realizada no interior do Estado, em Mato Grosso do Sul.

 

A equipe de Aral Moreira garantiu vaga para a final ao bater, dia 22 de junho, jogando em casa, a equipe de Itaquiraí pelo placar de três sets a zero. A equipe de Naviraí, que é a atual campeã e a recordista de títulos na competição regional, chegou a mais uma final ao passar pela forte equipe de Caarapó por três sets a dois, em partida realizada no mesmo dia, no Ginásio de Esportes de Naviraí.

 

De acordo com o atleta riopardense Weverton Correia Guedes, mais conhecido no meio esportivo pelo apelido de “Culino”, o Campeonato Cone Sul de Voleibol, foi disputado nas categorias, masculino e feminino livre e começou em 06 de abril. A Chave “A” foi composta por Aral Moreira, Caarapó, Paranhos e Iguatemi. Já a Chave “B” reuniu as equipes do extremo sul do Estado estão, Mundo Novo, Eldorado, Itaquiraí e Naviraí.

 

Finais

 

─ A disputa de 3º lugar masculino foi entre Caarapó x Itaquiraí. O elenco do Itaquiraí faturou o 3º lugar por 3 x 2 sets,  em um jogo inacreditável, onde a equipe de Caarapó estava vencendo por 2 x 0 e Itaquiraí conseguiu buscar a virada em um super  jogo, comentou Culino.

 

O jogo principal foi entre as equipes masculinas de Aral Moreira X Naviraí. Em um jogo difícil, Aral Moreira mostrou superação e conquistou a vitória, como explica Weverton.

 

─ Conseguimos buscar a vitória quase que desacreditada pelos jogadores por 3 x 2 sets, em um jogo de fortes emoções, onde a equipe de Naviraí contava com a presença do jogador Caco, um jogador profissional que joga na liga Suíça de vôlei, destaca Guedes.

Fonte: Redação 90 FM

voltar

Aumentar letraDiminuir letraEnviar por emailvoltar

Inicial » Voltar para a capa do site

Notícias »Visualize todas notícias do site

Classificados » Cadastre seu anúncio grátis

Eventos » Festas e evento da cidade e região

TV90 » Vídeos do site

Expediente » Conheça o expediente da Rádio

Fale Conosco » Entre em contato com a Rádio