.Prefeitura Municipal /

Publicada em sexta-feira, 18 de fevereiro

voltar

Aumentar letraDiminuir letraEnviar por emailvoltar

Prefeitura de Ribas e Sanesul discutem renovação da concessão

A equipe da Sanesul esteve composta pelo assessor da Presidência, Edgar Afonso Bento, coordenador do Grupo Técnico, pelo gerente de controladoria, Humberto Kanomata e o gestor de projetos de água Paulo Sérgio Gomes dos Santos.

Por Assessoria de Comunicação

Por: Assessoria de Comunicação

O Grupo Técnico da Sanesul esteve em Ribas do Rio Pardo na manhã desta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, participando de reunião com os representantes do município para tratar de assuntos relativos à renovação da concessão dos serviços de saneamento básico. O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo.

Participaram da reunião o prefeito Roberson Moureira (PPS), os vereadores Natanael Fernandes Godoy Neto (DEM), Adão Coene Batista (PMDB) e Wilson Aparecido dos Santos (DEM), além de secretários municipais e assessoria jurídica.

A equipe da Sanesul esteve composta pelo assessor da Presidência, Edgar Afonso Bento, coordenador do Grupo Técnico, pelo gerente de controladoria, Humberto Kanomata e o gestor de projetos de água Paulo Sérgio Gomes dos Santos.

Apresentação

O Grupo Técnico apresentou os modelos adotados para as renovações, o plano de investimento proposto, além dos estudos econômico-financeiros do sistema de Ribas do Rio Pardo. Fizeram também a apresentação dos principais aspectos da Lei 11.445/2007 e das peças jurídicas necessárias para renovação do contrato.

Após a apresentação, os participantes fizeram comentários a respeito dos serviços que a Sanesul presta na cidade e também do plano e da renovação, e tiraram, junto ao Grupo, as dúvidas que surgiram. O prefeito municipal Roberson Moureira solicitou que a Sanesul faça algumas adaptações no Plano e também que uma apresentação do projeto seja feita a todos os vereadores.

Edgar Bento agradeceu a receptividade do prefeito e sua equipe, e comentou sobre o resultado da primeira reunião que abre as discussões sobre a renovação da concessão dos serviços.

─ Primeiramente gostaria de agradecer a recepção do prefeito e dos vereadores aqui presentes, e dizer que essa primeira reunião foi extramente positiva, porque esse é o primeiro contato entre a empresa e a sociedade de Ribas. E pela nossa conversa, vamos conseguir encaminhar algo que seja bom para ambos os lados.

Este foi o primeiro encontro com o prefeito para tratar do assunto. Outras reuniões ainda vão acontecer com segmentos da sociedade, e também uma Audiência Pública para apresentação do plano e demais informações.

Fonte: Assessoria de Comunicação

voltar

Aumentar letraDiminuir letraEnviar por emailvoltar

Inicial » Voltar para a capa do site

Notícias »Visualize todas notícias do site

Classificados » Cadastre seu anúncio grátis

Eventos » Festas e evento da cidade e região

TV90 » Vídeos do site

Expediente » Conheça o expediente da Rádio

Fale Conosco » Entre em contato com a Rádio