11/05/2018 11h18

4° Leilão em prol do Hospital do Amor

 

O leilão direito de viver em Prol do Hospital do amor conta com a mesma estrutura dos anos anteriores.


Por: Jennifer Santos

O leilão direito de viver em Prol do Hospital do amor conta com a mesma estrutura dos anos anteriores. O leilão direito de viver em Prol do Hospital do amor conta com a mesma estrutura dos anos anteriores.

Acontece em Ribas do Rio Pardo no dia 20 de maio de 2018 na Agrorio, o 4°Leilão em prol do Hospital do Amor (Hospital de câncer de Barretos).

O leilão contará com um almoço e o convite tem valor simbólico de 25,00 reais por pessoa.

A meta esse ano é conseguir arrecadar cerca de 100 cabeças de gado para o leilão. E qualquer pessoa pode contribuir, fazendo doações de cabeça de gado, carneiro, porco ou até mesmo qualquer valor em dinheiro. Qualquer contribuição é bem vinda já que o Hospital sobrevive de doações e muitos paciente de Ribas fazem tratamento lá e não pagam nada.

No ano de 2017 cerca de 61 moradores de Ribas fizeram tratamento lá. E esse ano a carreta do câncer de mama em parceira com o Hospital do amor esteve em Ribas e 18 mulheres foram chamadas para refazer os seus exames para um diagnóstico mais preciso.

O coordenador do Projeto no município de Ribas do Rio Pardo Marco José Teixeira (popular Marquinho) que coordena uma grande equipe de voluntários, disse em entrevista que "O leilão direito de viver em Prol do Hospital do amor conta com a mesma estrutura dos anos anteriores.

Quem se interessar em doar deve entrar em contato pelo Whatsapp 67 9 84118325.

 
comments powered by Disqus